10 Quando acontece na família... comentada em 20/01/2025 03:07 #PAS zicaomussi em 19/01/25 13:49 comentada em 20/01/2025 03:07 Sempre vi vários relatos da galera falando sobre problemas graves que vivenciaram ou viram alguém vivenciar depois de alguma tragédia financeira (seja por má gestão do patrimônio, decisão errada ou qualquer outra coisa). O Bastter também sempre avisou. Mas até acontecer com a gente ou com alguém perto mesmo... parece que não é muito real.Pois bem.Não faz 1 mês, peguei meu irmão convulsionando na porta de casa (mora sozinho), de madrugada, a 1 mês do casamento dele, tendo uma crise severa de ansiedade e gritando "eu estraguei tudo". Sem pensar em nada corri com ele pro pronto socorro, e por Deus os remédios fizeram efeito e ele não teve sequelas. O levei pra minha casa, e eu e minha esposa cuidamos dele por 1 semana. Quando estava bem pra conversar, descobrimos que ele havia perdido todo o dinheiro que havia juntado junto com a noiva pro casamento fazendo apostas online. Tudo começou com um boleto de um dos fornecedores do casamento que ia vencer e ele não sabia como pagar. Pegou um pouco do dinehiro guardado, apostou, perdeu, e daí pra frente vocês já sabem como funciona a corrida pra compensar o ferro anterior.Eu nunca imaginaria pelo perfil do meu irmão que ele se meteria num buraco tão grande. Nunca mesmo. Faz 0 sentido com forma que ele vive, trabalha, e age. Mas aconteceu.É desperador, galera. Destroi a família mesmo. Só que a gente não acredita até acontecer com a gente.