Boa tarde, ajuntado de malucos.
Eu SEMPRE achei uma mesbla as bikes do itaú, já usei no passado por ser capturado pela praticidade de poder ir de bicicleta pra algum lugar (tipo o trabalho), mas não precisar voltar com ela. Mas minhas experiências no passado sempre foram ruins, então não aderi à prática.
E sempre tive bicicleta própria q facilita muito minha vida.
Mas quando vou pedalar com alguém e a pessoa fala "vou passar numa estação pra pegar uma bike itaú" já fico puto e começo a reclamar, pq não vai ter bike disponível, chegando la nao vai ter espaço disponível, pq tem q trocar o tempo todo, tem q pagar aluguel... blablabla, um chato da porra q eu sou
Pois bem... semana passada tive que viajar à SP à trabalho. Não gosto da cidade e não gosto de viajar à trabalho. Mas vi q tinha ciclovia perto do hotel, e pensei "vou dar uma chance pra bike do itaú".
Cara, ela cumpriu sua missão. Fiz um plano de 5 dias, pedalei por ótimas ciclovias q seguem as principais avenidas de SP, visitei pedalando o Parque do Povo e o Parque do Ibirapuera. E foi incrível. Os pontos altos da viagem à trabalho foram as manhãs pedalando com a laranjinha.
Outro ponto positivo foi pedalar por lugares q eu não conhecia, "me aventurar" de bike, me perder e me achar. Pedalar olhando pro alto vendo os prédios e conhecendo as avenidas. Apesar de nem se comparar a vista que o RJ proporciona de bicicleta, foi muito bonito ver a cidade de SP da ciclovia.
Então, a bike itaú não é pra mim quando estou em casa, mas foi pra mim quando eu precisei.
Ver mais