26 Revisão de veículos e concessionária. comentada em 30/01/2025 09:50 Assuntos Gerais Gregorovich em 29/01/25 15:50 comentada em 30/01/2025 09:50 Tenho uma moto que sabidamente tem um problema crônico com o cabeçote. Quando comprei não tinha conhecimento sobre esse problema. Sou extremamente cuidadoso com minhas coisas e, mesmo com pessoas próximas falando que a moto quebraria um dia, sempre achei que nunca fosse acontecer. Após o término da garantia, levava a moto em uma oficina em que eu pagava muito mais caro pela revisão, mas tinha certeza que o serviço era bem feito (até pq não gostava do serviço da concessionária).Pois bem, 10 anos depois, o cabeçote trincou... 5k para arrumar (uma observação: no início dos problemas, tinha relatos de que algumas pessoas conseguiram um novo cabeçote sem ter que pagar por ele, a própria montadora entregava um novo ao constatar o problema). Quando levei na concessionária e solicitei uma avaliação com o objetivo de uma substituição, tomei negativa, sob justificativa de que não tinha feito todas as revisões na concessionária... Pela paz e pelo tempo, paguei os 5k... mas confesso que me sinto um total idiota...