14 Dúvida sobre compra de ações e Reits no exterior? comentada em 01/02/2025 09:24 Stocks Polonha em 30/01/25 9:32 comentada em 01/02/2025 09:24 Primeiramente bom dia.Recentemente terminei o livro "manual do investidor global" do bastter e fui meter a cara em investimentos no exterior. Mas lembro que no livro é mencionado que não recomenda-se comprar ação fracionada no mercado estrangeiro, apenas ações inteiras. Levando para a parte prática: Na tela do meu Homebroker aparece escrito "Quantidade", que já vem por padrão em lote de "100 Shares" quando você clica em comprar.Diante disso, se eu não ter dinheiro suficiente para comprar as 100 shares e optar por comprar apenas 1, isso indicaria que estou comprando uma fração daquela ação? Essa é minha dúvida. Obrigado a quem puder responder. E desculpe se não publiquei minha dúvida no lugar certo, sou novo no site e ainda me perco um pouco no layout, espero que esse seja o local para dúvidas. também não achei nada relacionado no FAQ.Ver maisVer mais