16 Um até breve comentada em 07/02/2025 11:16 Assuntos Gerais Executor_do_Hold em 06/02/25 9:55 comentada em 07/02/2025 11:16 Caros amigos avatares, esse ano foi de grande aprendizado. Sinto que suguei muito e contribui pouco, mas acho que todo começo é assim não é verdade?! Não sei até quando ainda poderia postar aqui até vencer a anuidade então gostaria de deixar meu agradecimento aqui antes de partir. Que Deus possa abençoar cada um que de algum modo contribuiu para meu crescimento pessoal, agradeço a todos na pessoa do @Bastter que gentilmente aguenta tanta asneira nossa diariamente.Sua filosofia meu amigo vou levar para o resto da vida e tentarei passá-la aos meus filhos também. Um pacote amado chega este mês e estou guardando todos os recursos financeiros para recebê-la por isso eu digo não adeus, mas um até breve.Continuarei contribuindo e prestigiando suas lives pelo YT. Estive os últimos meses um pouco ausente daqui pois fiquei focado na preparação da chegada da minha princesa que chegará ainda este mês.Gente mil páginas não poderia agradecer. Obrigado!!!!!!!!!! Assim que conseguir eu volto.Ainda longe do alvo, mas muito mais perto do que ontem! VALEUUUU