4 Discussão sobre o FAQ: Banco Atlantico Europa - Abertura de Conta em Portugal de Forma Remota comentada em 22/02/2025 12:33 Stocks bastter.com em 22/02/25 1:34 comentada em 22/02/2025 12:33 Link para o FAQComo sei que tem muita gente aqui no site que com interesse em ter uma conta em um banco na Europa, eu resolvi testar abertura de conta no Atlântico Europa.Obviamente não sou o primeiro a falar sobre esse banco, inclusive já tem usuários com conta nesse banco. Mas diferente de muita gente eu nunca entro em algo sem antes o mesmo se estabelecer (pelo menos uns 3 anos), estudar sobre o assunto e fazer os testes necessários. Fiz isso com a DW e com o Atlantico Europa não foi diferente.Existem outros bancos low cost na Europa(ex: N26 e Revolut), mas atualmente o Atlantico Europa é o único que conheço que esta aceitando brasileiros e abrindo contas de forma remota.Como meu texto ficou um pouco grande, pois eu quis detalhar bem para haja confusão, eu tive que criar um documento no Google Drive:Banco Atlantico Europa - Abertura de Conta em Portugal de Forma Remota - Google Docs