Moderador: Assunto:
Assista agora
Livro
Link do livro na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B0DZ17M3F9No passado história de pessoas que conquistaram seus objetivos serviram como inspiração para que eu pudesse alcançar os meus objetivos.Neste livro quis retribuir de alguma forma passando a frente as lições que aprendi durante minha trajetória para me tornar piloto de avião e empresário na área de tecnologia da informação.Não foi um caminho fácil, eu não tinha dinheiro, não tinha saúde adequada e nem orientação de como chegar lá, só tinha vontade e apoio de alguns ao meu redor.Críticas e voadoras sempre serão bem vindas, afinal, este é meu primeiro livro e sempre haverá espaço para melhorar!Sobre o Livro:Entre Céus e Sonhos: 12 Ensinamentos para Alcançar Seus Objetivos é um livro inspirador e direto ao ponto sobre persistência, superação e conquista de sonhos. Através de uma história real, o autor compartilha os desafios que enfrentou — desde não ter dinheiro para pagar o curso de piloto até abrir sua própria empresa de tecnologia — e como conseguiu transformar obstáculos em oportunidades.Ao longo de 12 capítulos, você encontrará lições práticas sobre foco, resiliência, aprendizado contínuo e autoconfiança, além de estratégias para medir o progresso e lidar com as dificuldades que surgem no caminho. Com uma abordagem realista e motivadora, o livro mostra que não importa de onde você vem, mas sim o quanto está disposto a se esforçar para chegar onde deseja.Se você sente que pode mais, mas não sabe por onde começar, este livro é para você. Aqui, você aprenderá que os sonhos não são inalcançáveis — basta ter um plano, agir e nunca desistir.
Site
Ver mais detalhes e avaliar
Não é indicação de compra. Rating feito pelos usuários Bastter.com
Aviso de Utilização de Cookies e Tecnologias Similares
Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para funcionamento adequado da página e também para melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Cookies.
Termos de Uso
Nossos Termos de Uso foram atualizados e estão disponíveis para consulta neste link
Perfil Alterar Dados
Voadoras
Sair