13 Aflição por um menor abandonado. comentada em 11/03/2025 23:29 Assuntos Gerais Phodastico em 10/03/25 22:13 comentada em 11/03/2025 23:29 Fiquei sabendo de um fato ocorrido no condomínio onde eu moro, com pessoas que eu não conheço mas ouvi relatos deste fato entre moradores.Um adolescente de 14 anos que aqui residia com seus pais, teve o pai falecido recentemente, num acidente automobilístico, e a mãe simplesmente trancou o apartamento onde moravam e partiu abandonando este adolescente, sem qualquer tipo de auxílio, ao relento. Há relatos de que o garoto agora vive num abrigo público, comete pequenos furtos e comercializa drogas no centro da cidade, a única forma que encontrou para se virar. Também soube que alguns vizinhos estão dando alguma ajuda ao garoto, mas obviamente ninguém tem condições de acolhê-lo adequadamente. Achei muito estranho isso acontecer aqui, que não é um condomínio de luxo mas tem um nível sócio econômico acima da média, e também o fato de não aparecer nenhum familiar desse garoto.De um pai e cidadão aflito, não sei bem o que fazer. Denúncia no Conselho tutelar?