Bom dia!
Qual é a periodicidade das sessões de terapia que os frequentadores basterianos costumam realizar?
Eu comecei a fazer terapia a cada 15 dias em uma clínica integrativa, coberta pelo meu plano de saúde. A profissional que me atendeu foi muito competente e atenciosa algumas sessões.
No entanto, percebi que essas clínicas grandes trocam bastante de profissionais. Depois de algumas sessões, a clínica me informou que a profissional iria deixar a clínica. Acredito que isso ocorra com frequência e que o pessoal mude com certa regularidade, pois ja ocorreu com minha esposa também.
Quando perguntei à terapeuta o fato de sair da clinica, ela respondeu de forma muito profissional, dizendo apenas que iria abrir seu próprio consultório fora da clínica, dito isto, estou pensando em continuar com ela, mesmo indo para um lugar mais afastado e pagando particular, indo somente 1x no mês, nao vejo mais necessidade de um acompanhamento quinzenal.
Agora, me pergunto se fazer terapia uma vez por mês tem algum efeito ou se é um intervalo de tempo muito grande, não sendo muito benéfico.
outros relatos aqui me ajudariam muito, obrigado!