11 Já integrei o BS à B3 e importei o histórico, mas nada acontece. E agora? comentada em 28/06/2025 22:19 Suporte WAKD7zGrYTzg em 12/03/25 10:49 comentada em 28/06/2025 22:19 Olá pessoa, bom dia. Sou novo assinante e fiz a integração do BS com a B3. Logo em seguida, importei o histórico e apareceu lá "importação concluída". Mas não aparece meus ativos em nenhum lugar e eu não sei praonde ir agora. Só tenho uma carteira "Principal". O FAQ só ensina a integrar com a B3 mas não fala mais nada além disso. Como eu faço para fazer aparecer o que eu já tenho? Eu ainda não defini % de aportes em ativos, estou estudando ainda o que é mais confortável. Eu tenho uma carteira de ações e fiis e gostaria de utilizar o Bastter System para gerenciá-la mais facilmente na parte do IR e me dizer aonde aportar (aparentemente depende dos % definidos).Não sei nem se estou perguntando no lugar certo, ainda estou bastante confuso de como utilizar o site. Obrigado desde já para quem tiver a paciência de me apontar a direção!