40 HR-V touring turbo - Motor somente Gasolina é problema? comentada em 02/04/2025 12:55 Assuntos Gerais renatin em 17/03/25 12:01 comentada em 02/04/2025 12:55 @renatin pediu ajuda nesta mensagem para:@celtiberian Olá pessoal entendido de carro! Devo mudar o meu atual carro (duster 2.0 4x4) esse ano e estou a procura de um substituto, com um motor bom para pegar estrada e não sofrer na ultrapassagem (faço algumas viagens >500Km ao longo do ano). Tenho interesse no HR-V pela qualidade, só que a motorização 2.0 me parece entregar pouco torque para estrada . A versão Touring 1.5 Turbo, de 2020, que cabe no bolso, tem motor gasolina. Considerando a gasolina + alcool que encontramos no dia a dia, o que acham desse motor? Outra opção que olhei foi o Renault Captur 1.3 Turbo. Talvez o Mitsubishi ASX 2.0. Alguém com alguma outra opção em um orçamento de até 130k? Além do motor, gostaria de espaço para levar a bike dentro. Carros na Bastter.comBastter70 posts ver melhores comentários @Bastter@Pai_Naldo@AlcaDeHenle91 ver comentários do moderador@Bastter destaques neste tópico 4 links 1 imagem 2 selos tópicos e FAQs relacionados GRANDE APOSTA = Cré-turbo-mix. Por quê? Mindset da Miséria nivel turbo mix ao quadrado Vale a pena utilizar gasolina aditivada ?? Bodes no Youtube e não somente Spotify Somente Acumular leva a nada temas relacionadosClique para pesquisar tópicos sobre o temaHR-VTouringTurboGasolinaMotorização