35 Aos entendedores de carro comentada em 20/03/2025 22:53 Assuntos Gerais TempoeValor em 19/03/25 22:10 comentada em 20/03/2025 22:53 Provavelmente vou me mudar pro interior de Minas no segundo semestre, pra uma cidade de 90 mil habitantes. Vou ter que comprar outro carro (em SP é mais fácil para um casal viver só com 1 carro - tenho um Honda Civic há 10 anos). Como compro carro pra ficar 10 anos com ele ou mais, pretendo comprar Honda ou Toyota (HRV / Corolla Cross / ZRV), mas na cidade não tem nenhuma concessionária destas marcas e, a mais próxima, fica a 200 km.Vocês enxergam isso como um problema relevante? Principalmente em relação a fazer as manutenções regulares sem ser na concessionária, mas sim em algum mecânico de "confiança".Obs: não entendo nada de carro, por isso até hoje só tive meu Civic que já está fazendo 10 anos e nunca deu nenhum problema. Pelo que pesquisei, só encontrei concessionária Chevrolet na cidade (não sei se teria algum carro semelhante e de qualidade semelhante aos modelos que pretendo comprar)