Ajuda eu @Paulo
Esposa de um amigo distante mandou msg ontem perguntando se eu podia tomar um cafe com ela nesse fnds...
Contextualizo as personagens da historia:
- O menino é amigo de época de colégio, perdemos um pouco de contato, ele tbm foi seguindo alguns caminhos diferentes na vida que acabaram levando a este afastamento
- A esposa dele tbm nunca foi mto próxima, antes ainda íamos em algumas festas / viagens em comum, mas é isso... era esposa do amigo - não devo falar com os dois tem mais de ano
- Meu melhor amigo de infância (mto mais sociável que eu) já foi mais próximo dos dois e é bastante amigo dos antigos amigos dela
Ao longo dos anos ela teve brigas com todo o círculo de amizades dela, no contexto principal de uso abusivo de álcool, levando a diversas confusões e ofensas (pessoa com infinitas red flags) - atualmente nenhum deles tem mais contato com ela
Como eu disse, ontem ela me mandou whats
- Lady_Devi, podemos tomar um cafe nesse fnds?
- Esse fnds eu to com compromisso, não vou conseguir, marcamos mais pra frente?
- Me avisa então qdo puder, estou passando por alguns problemas e precisava de uma rede de apoio
Fiquei preocupada que possa estar de fato acontecendo algo sério... relacionamento abusivo (que eu ja tive a impressão de ser de ambas as partes), algo envolvendo abuso de substancias...
Mas ao mesmo tempo, é uma pessoa que eu não tenho intimidade e eu to com diversas questões próprias (e principalmente daqueles que eu amo), que tem dias que ta difícil ter tempo pra mim até
Até falei com o resto das pessoas, ela não entrou em contato com mais ninguém...
Existe alguma forma de ajudar / falar pra ela como ela pode pedir ajuda?