Boa noite,
Devido número considerável de membros que são moradores de SP, venho por meio deste solicitar uma ajuda.
Minha mãe tem uma grande vontade de conhecer Aparecida do Norte, e em breve gostaria de realizar esse seu sonho, como somos do interior de SC, não conheço absolutamente nada de SP.
Enfim, desceremos em GRU, e existe um ônibus para aparecida que leva 3:40h, acrescido do fato que meu filho de 2 anos também vai e ficaria totalmente "solto" nesse ônibus, estou cogitando alugar um carro com cadeirinha (várias locadoras possuem) na verdade tenho pendido para isso, por ter a cadeirinha, pela praticidade de locomoção já que até aparecida seriam 1:50h, praticamente metade do tempo do ônibus.
Dito isso, ai vem a dúvida, é fácil sair do GRU e pegar a Dutra? Pela minha breve pesquisa passa exatamente ao lado do aeroporto.
Parece ingênuo e idiota a pergunta, mas como gente do interior ouve-se com frequência: "turista aluga carro, entra em comunidade e blablabla", e como irei com esposa, minha mãe e meu filho, eu gostaria da opinião dos conhecedores do local, tem algum risco potencial de na saída ali do aeroporto eu entrar em algum local indevido com carro, ou as chances são bem baixas e não tem erro pegar a Dutra?
Pelo google maps, parece tranquilo, mas sempre tem aquela velha frase que ressoa: na prática a teoria é outra.
Agradecido por aqueles que puderem ajudar.