9 Motivação diária para seu Esporte e Competição comentada em 15/04/2025 14:25 Saúde e Esportes mauriciofeitosa8 em 15/04/25 11:27 comentada em 15/04/2025 14:25 Tendo em vista que a comunidade aqui tem diversos atletas e praticantes de diversos esportes, gostaria de saber de vocês o que costumam fazer em suas rotinas de treinos para se manter motivados a seguir treinando e evoluindo em seus respectivos esportes e artes marciais.Sou praticante de Kung Fu, competindo tanto no Brasil quanto fora dele e por diversas vezes ao longo dos treinos me vejo de frente a obstáculos, pontos em que fica cada vez mais difícil enxergar como evoluir mais ainda em determinados aspectos como atleta.Sei que aqui existem diversas pessoas, atletas de alto nível e que possuem uma resiliência e paciência para alcançar seus objetivos no longo prazo, assim como já fazem no âmbito dos investimentos. Dito isto, gostaria de saber de vocês o que costumam fazer para se manter motivados e seguir progredindo em seus esportes, mesmo diante das adversidades físicas e técnicas. Relatos de momentos de superação também são válidos!Agradeço desde já! (perdoem se me equivoquei em algo no tópico, é minha primeira postagem no site)