21 CARTÃO INTERNACIONAL -REMESSA ON LINE, WIZE OU NÔMADE comentada em 29/10/2025 14:56 Assuntos Gerais thedrifter em 27/04/25 13:30 comentada em 29/10/2025 14:56 Pessoal, sei que tem FAQ a respeito, mas queria saber da experiência de vocês: já utilizaram o cartão da Remessa On Line de débito para viagens internacionais? Um amigo que viaja bastante pra fora utiliza o Nômade, mas aí foi ver no site do Remessa On Line (onde já possuo conta), e percebi que também tem o mesmo cartão com os mesmo benefícios de pagar menos IOF, e até o spread cobrado é menor. Vou viajar pra fora do país de férias, daqui a dois meses, e gostaria de saber qual a melhor opção segundo a experiência do pessoal da Bastter.com, e, especialmente, se o cartão do Remessa é bem aceito (ps.: Destino da viagem é Costa Rica, vi no site que aceita, mas se alguém tem a experiência de uso em países "alternativos", avisa aí kkkkkk). Reitero, sei que tem FAQs sobre, a ideia aqui é trocar experiências pra ajudar na minha escolha. Grato desde já! Abs!