Ent, tenho 21 anos, faço uma boa faculdade de engenharia, tenho um estágio e me considero com um patrimônio grande para a idade. Já tentei fazer projetos fora da faculdade mas n deram muito certo, mas de qualquer forma sinto que estaria num caminho "normal" de carreira, e normalmente estou satisfeito com isso e seguindo como dá.
Entretanto, esses dias certos ruídos tem me deixado com dúvidas em relação ao q tinha "planejado" e sentindo q estou pra trás de alguma forma, q escolhi a maneira "lenta" de se resolver com a vida. Essa pressão começou com um amigo q começou a ganhar dinheiro trabalhando com vendas dqls "quase golpes" de ozonio, remédio pra n sei oq, etc. E no grupo q temos, ele sempre relata, as vzs sei q é vdd outras n, o qnt ganhou, o qnt tem, e isso fazendo coisas muito mais básicas q eu faço. Aí junta isso com esses conteúdos q aparecem de diversas coisas q deveria estar fazendo pra ter sucesso e fica ainda pior essa sensação.
E o problema principal vem com isso me fazendo desanimar dos investimentos q tenho e vem aqls pensamentos de botar tudo em bitcoin ou outras coisas pra "ganhar mais", eu n faria isso mas é só algo q atrapalha na PAS. Mas enfim, além dessa pressão q atrapalha, me sinto mal por estar com uma "inveja" da situação dele, tbm n é algo q eu faria da vida por questão de achar errado mas um caso próximo desses te faz duvidar um pouco do q escolheu pra vida.
Só queria compartilhar e se possível alguma ajuda seria bem vinda