42 era só ter estudado do FAQ comentada em 15/05/2025 09:58 #PAS Peter_Parker em 10/05/25 7:09 comentada em 15/05/2025 09:58 No dia 18/02/25 vendi tudo o q tinha em renda variável para alocar em imóveis, vinha com um sentimento q tinha alocado mais do q deveria em renda variável, e q se caísse eu não iria aguentarSemana passada voltei a fazer aportes em renda variável, agora coloquei no BS uma parcela menor da carteira destinada a RV tenho pensado em fazer aportes menores mensais para ir comprando a diversos preços, coisa q fiz errada no passado, como eu retiro os dividendos da minha empresa anualmente fiz um grande aporte de vez.. e principalmente como eu entendo muito pouco de RV quero seguir essa regra de ter uma parcela q se quebrar vai doer mas consigo dormir com isso, coisa q eu fiz "errada" no passado.Mesmo assim vem esse pensamento, conforme eu for aportando mais, essa sensação de ter uma quantidade de dinheiro expressiva e ver caindo sem nenhuma razão deve ser muito f***.. companheiros basterianos q já passaram por isso, o q vcs fazem para aguentar ? eu pessoalmente só consigo relaxar quando estou trabalhando, pois no trabalho só penso no trabalho e esqueço o restoDe nada por vos manter informados.