Moderador: Assunto:
Assista agora
Rock
Mas é que se agora pra fazer sucessoPra vender disco de protestoTodo mundo tem que reclamarEu vou tirar meu pé da estradaE vou entrar também nessa jogadaE vamos ver agora quem é que vai guentarPorque eu fui o primeiroE já passou tanto janeiroMas se todos gostam eu vou voltarTô trancado aqui no quartoDe pijama porque tem visita estranha na salaAí eu pego e passo a vista no jornalUm piloto rouba um "Mig"Gelo em Marte, diz a VikingMas no entanto não há galinha em meu quintalCompro móveis estofadosMe aposento com saúdePela assistência socialDois problemas se misturamA verdade do UniversoA prestação que vai vencerEntro com a garrafaDe bebida enrustidaPorque minha mulher não pode verLigo o rádio e ouço um chatoQue me grita nos ouvidosPare o mundo que eu quero descerOlhos os livros na minha estanteQue nada dizem de importanteServem só pra quem não sabe lerE a empregada me bate à portaMe explicando que tá toda tortaE já que não sabe o que vai dá pra mim comerFalam em nuvens passageirasMandam ver qualquer besteiraE eu não tenho nada pra escolherApesar dessa voz chata e renitenteEu não tô aqui pra me queixarE nem sou apenas o cantorQue eu já passei por Elvis PresleyImitei Mr. Bob Dylan I knowEu já cansei de ver o Sol se pôrAgora eu sou apenas um latino-americanoQue não tem cheiro nem saborE as perguntas continuam sempre as mesmasQuem eu sou? Da onde venho? E aonde vou, dá?E todo mundo explica tudoComo a luz acende como um avião pode voarAo meu lado um dicionárioCheio de palavras que eu sei que nunca vou usarMas agora eu também resolvi dar uma queixadinhaPorque eu sou um rapaz latino-americanoQue também sabe se lamentarE sendo nuvem passageiraNão me leva nem à beiraDisso tudo que eu quero chegar-E fim de papo!
Ver mais detalhes e avaliar
Não é indicação de compra. Rating feito pelos usuários Bastter.com
Aviso de Utilização de Cookies e Tecnologias Similares
Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para funcionamento adequado da página e também para melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Cookies.
Termos de Uso
Nossos Termos de Uso foram atualizados e estão disponíveis para consulta neste link
Perfil Alterar Dados
Voadoras
Sair