O Prime Vídeo tinha sido até algum tempo, na minha opinião, aquele streaming que a gente pagava muito mais por outros benefícios (frete grátis, Alexa, etc) e pelo preço baixo do que pelo catálogo em si. Porém, o Jeff mudou isto e o Prime já é o segundo streaming mais assistido no país, perdendo somente para a Netflix (veja gráfico abaixo). Não é por menos, olha o que tem lá para assistir (ainda mais neste final de semana que - pelo menos por aqui - está frio e chuvoso):
1)
Concorrentes do Oscar 2025: Conclave (aquele do papa), Robô Selvagem (que filme é esse que me fez chorar várias vezes), Babygirl (Nicole Kidman tá ótima, mas o filme nem tanto), Wicked (musical prequela do Mágico de Oz e baseado em peça da Broadway - excelente), Maria Callas (a Angelina Jolie está sensacional), Nickel Boys e Sing Sing (que estão tá na minha lista para assistir).
2)
Novidades / Lançamentos: Herege (terror com Hugh Grant - no final fica marromeno, mas é interessante ver o Huginho fazendo a gente ter medo), Resgate Implacável (mais um filme igual do Jaso Statham, mas se você curte este tipo de filme, é diversão pura) e A Avaliação (filme intrigante).
3)
Clássicos: Os Bons Companheiros, O Suspeito da Rua Arlington, A Casa da Rússia, e por aí vaí.
É isso, boa diversão.
Ver mais