Faço futvolley a um ano e meio... Ja disse aqui que o esporte é muito dificil, o mais dificil que eu ja pratiquei, a curva de aprendizado é muito lenta e gradual...
Depois de muito insistirem, ontem participei de uma primeira pelada que não seja na escolinha, que não tenha ninguém olhando e nem corrigindo... eu não ia com medo de atrapalhar a performance, sei lá, sou meio encucado com isso (só jogava com meus filho e sobrinhos que não podem me encher o saco)
Que manha agradável.. não atrapalhei ninguém, óbvio que errei mas também acertei muito, jogos contra outras pessoas que achava que levaria uma surra, consegui até ganhar algumas.. sai da areia realizado... e outra, jogo é diferente de treino em escolhinha, vc se vira pra levantar a bola, da teu jeito, logicamente na escolinha vc tem a obrigação de fazer tecnicamente correto mas no jogo, dentro das regras, tu da um jeito...
Achava que o Bastter era louco quando colocava 2h de ftuvolei mas eu joguei quase 1h45 (só contando partida mesmo) e vi que é possível.. sai destruído, morto, cansado e realizado...
Recomendo fortemente..