31 Abandono de Hobby ( trilha ) por questão de segurança. comentada em 26/11/2025 10:57 Saúde e Esportes extimido em 26/06/25 12:53 comentada em 26/11/2025 10:57 bom dia srs..desde o começo do ano eu havia iniciado um hobby novofazer trilhas aqui perto de casa. um parque estadual reservado para issouma trilha de mais ou menos uma hora que termina numa praia lindissima. Fiz esse caminho tantas vezes e me dava muito prazer e tranquilidadechegava a sonhar que estava fazendo a trilha que eu tanto gostomas nos últimos dois meses tenho ouvido relatos de diversos assaltos a mão armada nessa mesma trilha. no começo achei que era uma coisa totalmente isoladamas semana passada um casal de americanos ficou retido na mão dos criminosos até entregar tudo e no mes passado um visitante foi abordado e retido até zerar todas as contas bancárias.Olha..me bateu uma tristeza muito grande e até uma raiva , mas acho que vou deixar de praticar esse hobby e esporte tão bom para mimhj um funcionário do local me abordou na saída da trilha e me deu esse alerta, que está realmente perigoso e que ate os funcionários estão receosos