22 Abertura de conta nos EUA presencialmente comentada em 03/07/2025 23:55 Stocks BBRC3 em 30/06/25 17:44 comentada em 03/07/2025 23:55 Bom dia pessoal,Tentei há um tempo criar contas nas corretoras indicadas aqui pelo site, mas a IB tentei 3x já e dá um erro na hora de verificar os documentos e a CS não me sinto confortavel de mandar o valor mínimo que eles pedem de uma vez. Além disso, eu viajo frequentemente para o exterior e gostaria de ter um CC ou poder usar o cartão em moeda estrangeira sem os rolos que possam ocorrer ao usar nas corretoras. Dito isto, estarei nos EUA no final do ano e li que é mais simples abrir uma conta presencialmente, então queria ver algum bancão (chase, bofa ou citi) para abrir a conta por lá mesmo. Alguém já fez esse processo e tem alguma informação sobre? Eu fiz uma pesquisa rápida e algo que me chamou a atenção é que alguns deles exigem um comprovante de endereço em meu nome, como eu tenho família lá, não seria problema pedir para colocarem, mas não quero fazer rolo e isso me cheira um pouco a rolo.Thanks