7 Vendi alem do que possuo comentada em 01/07/2025 12:01 Suporte omaewamou em 01/07/25 10:58 comentada em 01/07/2025 12:01 Entao, eu tava liquidando meus investimentos para fazer a realizacao de um sonho (nunca havia vendido nada nesses 6 anos de Bastter, entao sou realmente burro na parte de venda, oq acredito ser bom HAhahAHhA) e dentro essas liquidacoes teve um FII que bugou na hora da venda. Eu tinha 25 cotas, vendi as 25 mas como a plataforma nao deu nenhuma resposta de sucesso ou falha e na listagem de FIIS esse FII aparecia com 25 cotas mesmo apos o refresh da pagina (eu sei que sistemas sao falhos e achei que isso seria o suficiente), eu achei que tinha bugado. Fui la entao e fiz a venda novamente.Quando gerou a nota de corretagem no dia seguinte, fui cadastrar na Bastter e achei estranho o valor ser muito acima do que o valor de aquisicao, pensei: ou eu tive um lucro bizarro ou deu mesbla.... Fui confirir e fiquei -25 no FII.Como solucao, comprei 25 pra ficar no zero e agora nao sei como deixar isso certinho na Bastter. Eu ajustei a venda de 25 para 50 e logo apos cadastrei uma compra de 25. Esperava ficar 0 no total, mas esta monstrando que possuo 25. Qual seria o jeito correto de ajustar isso no sistema?