Há uns 15 anos, fui fazer um voo como tripulante para Brasília.
Naquela época, nem todo mundo tinha celular que funcionasse em todo o Brasil. Toda equipe ia ficar num hotel junto (não no mesmo quarto!), mas tinha um colega, que vou chamar de Marcelo, que disse que não ia ficar no hotel com a gente, mas na casa da irmã. Então ele anotou o telefona da casa da irmã e colocou no papel o número do telefone dela, para o caso de ter alguma mudança no voo, e escreveu: "Irmã do Marcelo". Eu peguei o papel e coloquei no bolso da camisa.Fui para o hotel e no dia seguinte decolamos de volta para o RJ.
Cheguei em casa à noite, fui tomar banho e coloquei a roupa para lavar. Na hora que eu já estava jantando minha esposa apareceu na minha frente com a camisa na mão, um papel na outra e me perguntou:
- QUEM É A IRMÃ DO MARCELO????? POR QUE VOCÊ ESTÁ COM O TELEFONE DESSA MULHER NA SUA CAMISA???
Bem pessoal, aí vocês imaginem como ficou a minha situação... Cada um tenta se imaginar nessa cena.
Como sempre fui um homem fiel e nunca dei motivos para minha esposa desconficar de mim, no final acabou tudo bem. É claro que é uma situação bem difícil de explicar.
Mas ficou a lição
...