8 #FUILÁEFIZ - Cores do Brasil - Animais para Colorir comentada em 09/08/2025 21:12 #VAILAEFAZ BikeCarioca em 08/08/25 11:03 comentada em 09/08/2025 21:12 Cores do Brasil - Animais para Colorir Livro Há muito tempo, eu já queria fazer algo relacionado a negócios, um primeiro passo pra começar algo que possa me incentivar a ter uma segunda fonte de renda além do salário... mas nunca havia tirado nada do papel, do planjejamento... até agora!Publiquei um livro de colorir infantil educativo sobre a fauna brasileira! "CORES DO BRASIL"Tive essa ideia há um tempo, vi que existia um mercado de livros de colorir, vi que dava pra vender independentemente por alguns sites de editora, e então... FUI LÁ E FIZ!Eu adorei CRIAR algo, e o que eu tinha pensado em ser só um livro de colorir qualquer pra ter vendas, acabou me despertando uma vontade de explicar... criei as imagens usando IA, criei textos educativos, nomes comuns e nomes em latim das espécies, coloquei descrições dos animais e seus habitats, fiz mapas dos biomas no powerpoint (veja só, coisa q eu aprendi no mundo corporativo serviu pra arte hahaha), traduzi para o inglês... e finalmente eu publiquei!Não sei nem se vai vender, mas to feliz de ter CRIADO! Uma versão em português na loja UI CLAP (vendida aqui no Brasil) e outra em inglês na Amazon (só vendida lá fora). Os links estão abaixo.Cores do Brasil ⋆ Loja Uiclaphttps://www.amazon.com/dp/B0DJ5MG3WPE eu não teria conseguido isso sem a inspiração da Bastter.com, então gostaria de agradecer aqui em palavras e com um gesto: gostaria de doar uma unidade do livro em PT BR pra cada criança ajudada pelo site, o site está marcando 23 crianças com escola paga lá em cima, então acho que seria esse o número. Eu posso doar o dinheiro direto pro site pra equipe realizar a compra da versão em português, UI CLAP, ou eu mesmo realizar a compra e mandar os livros pra algum endereço do site, podemos ver a melhor logística. Se o conteúdo for muito infantil para algumas crianças, posso apenas doar o equivalente em dinheiro dessas unidades. Fico à disposição de enviar o PDF completo do livro pra equipe bastter.com avaliar o que acha e se concorda com esse gesto. :)OBS: repostado na área certa do site :)) Site Ver mais detalhes e avaliar