29 Tenho um novo Recorde Sul Americano da FAI... e não sabia :) comentada em 18/11/2025 03:52 Saúde e Esportes Mauro em 03/11/25 8:53 comentada em 18/11/2025 03:52 Fiquei super emocionado esta semana quando, por um acaso, descobri que sou Recordista Sul Americano de Vôo Dinâmico no Túnel de Vento, com o menor tempo (contra relógio = Speed Round).Participei no Mundial de Abril mas não tinha idéia que meu tempo tinha sido Recorde Sul Americano.O Recorde foi dado pela FAI (Federation Aeronautique Internationale) que controla esportes como Paraquedismo, Asa Delta, Paramotor, Aviação e até Recordes de Astronautas.FAI | World Air Sports Federation >>> Mauro Gantus Jasmin (BRA) (20767) | World Air Sports FederationTudo bem que não é um Esporte como Corrida que todo mundo faz, mas no mínimo tem umas dezenas de milhares de pessoas que praticam no mundo todo.Independente da importância, quis compartilhar com vocês que esta "surpresa" me deixou muito feliz, ainda mais depois de tantos anos colocando esforço físico e mental absurdos no Esporte, além de grande investimento de tempo e dinheiro.Obrigado a vocês, que todos os dias me estimulam a continuar praticando Esportes