22 O melhor e pior dia do mês comentada em 09/11/2025 14:44 #PAS Phodastico em 05/11/25 22:06 comentada em 09/11/2025 14:44 Hoje é o dia que cai na minha conta dinheiro da minha produção mensal pela minha empresa. Nunca produzi tanto, e nunca faturei tanto quanto nos últimos meses. Segundo um levantamento meia boca que eu fiz na internet, estou "acima da média do mercado e competitivo mesmo entre os colegas dos grandes hospitais". Mas também nunca gastei tanto quanto nos últimos meses.Hoje é o melhor dia porque minha conta ficou bem recheada. Mas é o pior porque em minutos já foi quase tudo embora. E hoje é apenas o dia 05. Há alguns meses, sem dívidas e contas controladas, ganhava metade do que ganho atualmente. Talvez menos da metade. E tinha o triplo da PAS que tenho hoje. E construí o patrimônio que agora está sendo dilapidado.Cuidado galera, ganhar bem é importante, mas saber gastar é o estado da arte da tranquilidade.Só um desabafo, talvez ajude a liberar a tensão. Acho que sei o que fazer. Só acho.