Olá .... espero que o Natal tenha sido maravilhoso e que 2026 seja sensacional.
E já que o ideal é esquecer o tal “mercado” neste últimos dias do ano e primeiros dias no próximo, você pode até aproveitar para ver/rever o que os “istrimi” têm de bom para oferecer:
Disney Plus: A 2ª temporada de
“Percy Jackson” já estreou e vai até o final de janeiro ... a série é bem melhor do que os filmes antigos e a 2ª temporada tá seguindo os passos da primeira. Vale a pena conferir, ainda mais se em casa tiver aqueles pequenos adultos – um deleite para assistir com a turminha.
HBO Max: o filme
“Uma Batalha Após a Outra” é uma excelente pedida. O filme é longo, porém vale pela história do revolucionário fracassado e sua filha. Elenco de primeira com o DiCaprio, o Sean Penn, e com a direção do fantástico Paul Thomas Anderson (do maravilhoso “Sangue Negro” com o Daniel Day-Lewis). Para a turminha tem:
Shrek, Grinch, MInions, Kung Fu Panda, e a coleção maravilhosa do Cartoon Network (Looney Tunes, Scooby, Thundercats, etc.).
Apple TV: aqui eu me rendi a incrível 1ª temporada de
Pluribus” ... não espere ação, aventura ou suspense ... aliás ainda não sei como classificar. A premissa é ótima e o desenvolvimento da personagem principal é uma das melhores coisas que já assisti nos últimos tempos.
Prime Vídeo: vasculhando, um dia desses encontrei
“O Preço da Traição” com Nick Nolte e grande elenco - excelente filme. Mas, tem coisa mais nova como a 2ª temporada de
“Fallout”. E para a tchurma pequena, o live action de
“Como Treinar o Seu Dragão” (acompanhe Soluço - tanto para quem viu a animação como para quem nunca assistiu).
Netflix: a tia dos istrimi sempre tem alguma coisa para ver/rever. Não falar de
“Stranger Things” é complicado (juro que fui no Youtube procurar um resumo das temporadas anteriores). Porém tem muitas minisséries excelentes para assistir:
“O Monstro em Mim”, “Terra Indomável”, e “Homem X Bebê” (esta última para quem curte o Mr. Bean). Ahh, e ainda tem o mais novo filme da franquia
“Entre facas e segredos” do Rian Johnson.
É isso ... até 2026 ... valeu!