1 Bonificação/Desdobramento SBSP3 comentada em 08/05/2026 19:54 Assuntos Gerais Tópico Fechado anciaolucido 110º em 08/05/26 18:39 comentada em 08/05/2026 19:54 @gustavo, estou usando o suporte porque não consegui pela página da SBSP3, devido à semelhança com outro post sobre o assunto.Na Bonificação de 20/03/26, em minhas Movimentações, foi lançada 1 Ação, enquanto o correto seria uma Fração de 0,993248587 que após o Desdobramento se transformaria em 4,96 Ações. Nesta situação estou com 1 Ação a mais uma vez que a Fração de 0,96 foi lançada como sendo 1 Ação. As Frações serão agrupadas e vendidas a mercado, conforme item do Comunicado da SBSP3, segundo parágrafo, a seguir:e) informar o tratamento das frações, se for o caso: O aumento de capital será efetuado sempre em números inteiros. Os acionistas que desejarem poderão transferir as frações de ações oriundas do aumento de capital no período mencionado no item (IV) abaixo. Decorrido esse período, eventuais sobras das frações de ações serão separadas, agrupadas em números inteiros e vendidas na B3, sendo que o produto líquido da venda será disponibilizado aos titulares das referidas frações, nos termos do § 3º do art. 169 da Lei das Sociedades por Ações, em data a ser informada oportunamente pela Companhia.