10 Ajuda eu! Fiz uma M por falta de atenção. comentada em 22/05/2026 12:02 #PAS Sagacious 171º em 22/05/26 11:07 comentada em 22/05/2026 12:02 Resolvi vender um FII que fará OPA, justamente para facilitar a questão do IR, e no fim acabei me complicando mais ainda.Acontece que na hora de vender eu me distraí e coloquei o ticker errado, e vendi um FII que não tenho! (acabei colocando o ticker de um FII que eu estava estudando para colocar na carteira) A corretora deve ter deixado venda a descoberto ativada por padrão. Assim que me dei conta fui lá e recomprei a mesma qtde de cotas que havia vendido.A cagada é que eu agora tenho uma nota de corretagem onde comprei e vendi x cotas do mesmo FII no mesmo dia, e aí estou na dúvida de como lançar isso no BS.Sim, podem dar voadoras, mas me dêem uma luz nesse lançamento. No campo "Líquido para" aparece a diferença entre os valores de compra e venda, então não sei como lanço no BS.Pensei em ver fazer um lançamento de venda usando o valor médio, e outro de compra seguindo a mesma lógica, e desconsiderar a taxa de liquidação e emolumentos.Isso estaria correto?Maybe I regret some things...GiovanniOrigem do Selo41 posts