Eu não gosto de novelas..

Assuntos Gerais
Charlito  
em 14/08/26 21:59
","Link":"eu-nao-gosto-de-novelas","Imagem":null,"IP":"","Status":1,"LinkArea":"Assuntos Gerais","Respostas":null,"QtdRespostas":6,"Votos":null,"TotalGostei":21,"TotalNaoGostei":1,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"SimNotificar":false,"NaoNotificar":false,"Favorito":false,"JaLeu":false,"NaoLidas":0,"UltimaRespostaVista":0,"DataUltimaResposta":"2026-08-15T09:22:13.023","Codigo":null,"Privado":false,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"LoginMover":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"JsonData":null,"IsAutor":false,"SoAssinantePosta":false,"Tempo":null,"QtdMarcaAquiEuRi":0,"QtdMarcaAquiEuAprendi":0,"QtdMarcaPAS":0,"QtdMarcaERolo":0,"QtdPiorQMorte":0,"QtdAquiEuChorei":0,"UsuarioMarcacao":null,"SubAreaID":null,"AdminFlag":0,"SelosTop":null,"Listas":null,"ModeradoresRespostas":"3;","UsuariosRespostas":"{ \"UsuarioID\": 134446, \"Login\": \"Charlito\" },{ \"UsuarioID\": 247985, \"Login\": \"user1\" },{ \"UsuarioID\": 288330, \"Login\": \"luis_lobo\" },{ \"UsuarioID\": 3, \"Login\": \"Bastter\" },{ \"UsuarioID\": 99553, \"Login\": \"fmmlobo\" },","TipoTopico":0,"Depoimento":false,"Ignorado":false,"Badges":"badge-ajudaeu-drogas.svg#Monitor Ajuda Eu Pow! Drogas#/mercado/esporte/[HASH]ajudaEu-mural#0;badge-tempo-6-12-anos.png#Entre Seix e Douze anos de Bastter.com#perfil_134446#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-mundialclube-2.svg#2º no Mundial de Clubes 2025#/esporte/mundial-clubes#0;badge-charlito.svg#Resposta séria do Charlito#/#1;badge-central-histericos.svg#Mega Histérico: participou dos tópicos da Central de Histerismo#/#0;badge-seita-cleitonesquina.svg#Cleitonildo da Esquina na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-hall-fama.svg#Top 20 no Hall da Fama da Bastter.com#/#0;badge-album-figurinha.svg#É Figurinha no Álbum Bastter.com! Veja no perfil.#/album#0;badge-menos-aportes.svg#Tá se esforçando para ser pobre: menos aporte que no ano anterior#/bs#0;selo-temposemvender-3.svg#BS Tempo Sem Vender: 1-3 anos#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-sardinha-dividendo.svg#Entrou pro Calendário da Sardinhagem#/calendario#0;badge-livro-lido-100.svg#Leu 100 livros ou mais!#/livros#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0;copa_bastter_badge2.svg#Vice Campeão Copa Bastter 2026 (Argentina)#/copa-bastter#0","Medias":null,"Podes":null,"Silenciado":false,"Origem":null,"HasFalaPredador":false,"SouBurro":false,"Fixado":false,"DataAtencao":null,"Wat":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":2,"QtdVoadoraAtomica":1,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"DestaqueResposta":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"TemBadgeAjudaEuVicio":false,"VistoCount":710,"MelhoresRespostas":null,"IsModerador":false,"ParticipaLivro":false,"DiasLembrete":0,"EnviadoPara":null,"NotificarTodos":false,"Burrometro":0,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"QtdMidias":"1;0;0;0;0;0;0","Tags":";Novelas;Cenas;Cabeça;Pensar;Gostar;;","Relacionados":"T;996170;206;Eu sou obrigado a abrir uma por uma?@T;996016;206;Conselho para um ansioso (Eu mesmo)@T;995975;206;Eu fiquei orgulhoso@T;995489;206;Eu venho do futuro@T;995455;206;Hoje eu confirmei...@","HallFama":"3;90","BastterCoinStatus":"50,70,1,64","BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false}; jsonSnippet += '{"@context": "https://schema.org",' + '"@type": "DiscussionForumPosting",' + '"mainEntityOfPage": "https://bastter.com/forum/' + snippetTopico.TopicoID + '/' + snippetTopico.Link + '",' + '"headline": "' + snippetTopico.Titulo.replaceAll('"', '') + '",' + '"text": "' + $('
').html(snippetTopico.Texto).text().replaceAll('"', '') + '",' + '"url": "https://bastter.com/forum/' + snippetTopico.TopicoID + '/' + snippetTopico.Link + '",' + '"author": {' + '"@type": "Person",' + '"name": "' + snippetTopico.Login + '",' + '"url": "https://bastter.com/perfil/' + snippetTopico.UsuarioID + '",' + '"image": "' + CDN.storage + '/perfil/' + snippetTopico.UsuarioID + '.jpg"' + '},' + '"datePublished": "' + snippetTopico.Data + '+03:00",' + '"interactionStatistic": {' + '"@type": "InteractionCounter",' + '"interactionType": "https://schema.org/LikeAction",' + '"userInteractionCount": ' + snippetTopico.TotalGostei + '},' + '"comment": ['; let snippetRespostas = [{"ComentarioID":2617225,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":99553,"Value":"fmmlobo"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/99553.jpg","Data":"2026-08-14T22:11:42.18","Texto":"Lembro da época da faculdade, o Brasil parou pra ver a última semana de Avenida Brasil.","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":1,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":99553,"Count":1,"Total":1,"Login":"fmmlobo","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/99553.jpg","IsAutor":false},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-tempo-6-12-anos.png#Entre Seix e Douze anos de Bastter.com#perfil_99553#0;badge-ano-bao.svg#Ano Bão 2023: +10% em aportes e esportes#/bs#0;badge-race-sequencia-30s.webp#30 semanas seguidas de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-pedalou3200kmnoano.svg#Pedalou 3200km no ano. Um Tour de France!#/esporte/[HASH]race#1;badge-pedalou7diasnoano.svg#Pedalou 7 dias no ano#/esporte/[HASH]race#0;badge-race-nivel-1000.webp#Parabéns! Novo nível no Race: +1000h de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-barrigao-ouro.svg#Barrigão de ouro: fez menos esporte que no ano anterior#/bs[HASH]tab_saude#0;badge-financeirodesl-3.svg#Financeiro do BS desligado por 3 anos#/bs#0;badge-seita-cleitonesquina.svg#Cleitonildo da Esquina na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-modopas-bs.svg#Um ano ou mais no modo #PAS do BS#/bs#0;esportes/9.png#Esporte Mais Praticado: Musculação / Halterofilismo#/esporte/9/musculacao--halterofilismo#0;selo-temposemvender-3.svg#BS Tempo Sem Vender: 1-3 anos#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-menos-aportes.svg#Tá se esforçando para ser pobre: menos aporte que no ano anterior#/bs#0;badge-musc-frango.svg#Deixando de ser frango (50h de musculação no ano)#/bs2/saude/race#0;badge-race-div-malucos.svg#Divisão Malucos lá no Bastter Race#/bs/[HASH]tab_saude#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":"182;1","BastterCoinStatus":null,"BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false},{"ComentarioID":2617231,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":288330,"Value":"luis_lobo"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/288330.jpg","Data":"2026-08-15T07:03:20.93","Texto":"Interpretação e texto muito bons. Excelente!","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":2,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":288330,"Count":1,"Total":1,"Login":"luis_lobo","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/288330.jpg","IsAutor":false},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-fuderoso.svg#Fuderoso da Esquina - Assinante Super Cleiton#/mercado/loja/categoria/27/badges#0;badge-tempo-1-ano-ou-mais.svg#1 ano ou mais de Bastter.com#perfil_288330#1;selo-temposemvender-5.svg#BS Tempo Sem Vender: +5 anos#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-seita-cleiton.svg#Cleiton na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-diversilixao.svg#Diversilixão: tem PN, UNIT, ETF ou BDR no BS#/bs#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":"182;1","BastterCoinStatus":null,"BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false},{"ComentarioID":2617234,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":134446,"Value":"Charlito"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/134446.jpg","Data":"2026-08-15T08:36:47.667","Texto":"Ele errou a autoria, isso é do Álvaro de Campos.","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":0,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":134446,"Count":2,"Total":2,"Login":"Charlito","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/134446.jpg","IsAutor":true},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-ajudaeu-drogas.svg#Monitor Ajuda Eu Pow! Drogas#/mercado/esporte/[HASH]ajudaEu-mural#0;badge-tempo-6-12-anos.png#Entre Seix e Douze anos de Bastter.com#perfil_134446#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-mundialclube-2.svg#2º no Mundial de Clubes 2025#/esporte/mundial-clubes#0;badge-charlito.svg#Resposta séria do Charlito#/#1;badge-central-histericos.svg#Mega Histérico: participou dos tópicos da Central de Histerismo#/#0;badge-seita-cleitonesquina.svg#Cleitonildo da Esquina na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-hall-fama.svg#Top 20 no Hall da Fama da Bastter.com#/#0;badge-album-figurinha.svg#É Figurinha no Álbum Bastter.com! Veja no perfil.#/album#0;badge-menos-aportes.svg#Tá se esforçando para ser pobre: menos aporte que no ano anterior#/bs#0;selo-temposemvender-3.svg#BS Tempo Sem Vender: 1-3 anos#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-sardinha-dividendo.svg#Entrou pro Calendário da Sardinhagem#/calendario#0;badge-livro-lido-100.svg#Leu 100 livros ou mais!#/livros#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0;copa_bastter_badge2.svg#Vice Campeão Copa Bastter 2026 (Argentina)#/copa-bastter#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":"3;90","BastterCoinStatus":"50,70,1,64","BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false},{"ComentarioID":2617236,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":3,"Value":"Bastter"},"TipoUsuario":{"Key":1,"Value":"Equipe"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/3.jpg","Data":"2026-08-15T08:42:10.863","Texto":"Gosta de novelas sim, nao esconde","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":3,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":3,"Count":1,"Total":1,"Login":"Bastter","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/3.jpg","IsAutor":false},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-desafio-corrida.svg#Completou o Grande Desafio de Corrida!#/grande-desafio-corrida#0;badge-1-cabrito.svg#1º Ciclismo Cabrito Montanhês#/desafio-papaleguas-cabrito#0;badge-papaleguas-part.svg#Top 15 Ciclismo Papa-léguas#/desafio-papaleguas-cabrito#0;badge-cabrito-participacao.svg#Top 15 Ciclismo Cabrito-Montanhês#/desafio-papaleguas-cabrito#0;badge-competicoes.svg#Vencedor da competição: Desafio dos 1000 dias#/esporte/competicoes#0;badge-desafio-anjos-esp123.svg#2º no Desafio Anjos do Esporte#/desafio-anjos-esporte#0;badge-desafio-anjos-espor.svg#Anjo do Esporte (Desafio Anjos do Esporte)#/desafio-anjos-esporte#0;badge-race-div-fuderosos.svg#Divisão Fuderosos da Esquina no Bastter Race#/bs/[HASH]tab_saude#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-avatar-barba.png#Barba do Pai_Naldo!#/loja/produto/625/badge-avatar-barba#0;badge-avatar-microfone.webp#Fala perto do microfone!#/loja/categoria/4/livros#0;badge-race-nivel-5000.webp#Parabéns! Novo nível no Race: +5000h de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-desafio-mudesuavida.svg#Completou o Desafio Mude Sua Vida#/desafio-mude-sua-vida-final#0;badge-livro-lido-50.svg#Leu 50 livros ou mais!#/livros#0;badge-charlito.svg#Resposta séria do Charlito#/#0;badge-desafio-survivor1.svg#Krakudo do Esporte: chegou à final do Desafio Survivor#/desafio-survivor#0;badge-maratona-13.svg#44 dias na maratona Eu não vou mais fazer isso até o fim do ano!#/mercado/forum/949697/maratona[HASH]noscroll,9ceb8651-d10d-437b-a583-eb357379f957#0;badge-competicoes.svg#Vencedor da competição: O mais viciado, não sai da quadra nunca#/esporte/competicoes#0;badge-tour-de-france.svg#Completou o Desafio pedala e não coloca o pé no chão por um mês!#/desafio-bike#0;badge-chef.svg#Top 5 Prato ou Sobremesa Favorita#/boom[HASH]meupffavorito#0;badge-chef.svg#Top 5 mais receitas compartilhadas#/esporte/[HASH]receitas#0;badge-decathlon-ouro.svg#Completou o Desafio Decathlon!#/desafio-decathlon#0;badge-racetop1-semana.svg#Top 1 Semana Bastter Race#/esporte/race#0;badge-racetop1-mes.svg#Top 1 Mês Bastter Race#/esporte/race#0;badge-racetop1-ano.svg#Top 1 Ano Bastter Race#/esporte/race#0;badge-musc-frango.svg#Deixando de ser frango (50h de musculação no ano)#/bs2/saude/race#0;badge-bone.webp#Combo Entre o Seix e o Douze!#/loja/produto/621/combo-entre-o-seix-e-o-douze#0;badge-doacaoanjos.svg#Doação Anjos - Doação para ações sociais#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-desafio-msdn.svg#Completou o Desafio Mude Sua Vida de Novo#/desafio-mude-sua-vida-de-novo#0;badge-bastterimobiliario.svg#Participou do Bastter Imobiliário I: EDGR11 - Edgar Quartos e Sala em Copacabana#/fii/bastter-imobiliario#0;badge-maratona-15.png#44 dias na maratona Eu não vou fazer isso até o Fim do Ano - II#/mercado/forum/965022/maratona[HASH]noscroll,0e47ed64-bca2-484f-ac85-887422f62a9e#0;badge-competicoes.svg#Vencedor da competição: Minha vida, meus esportes 2023#/esporte/competicoes#0;badge-competicoes.svg#Vencedor da competição: Só a saideira!#/esporte/competicoes#0;badge-top-2-espec.svg#Desafio Campeão: Conquistou Top 2 no Futvolley e Futmesa Semanal!#/desafio-campeao#0;badge-maratona-16.png#41 dias na maratona Agradeça!#/mercado/forum/968848/maratona[HASH]noscroll,18d58efc-4b4c-42eb-b729-7cc87b5062e1#0;badge-fuderoso.svg#Fuderoso da Esquina - Assinante Anual#/loja/678/assinatura#0;badge-maratona-17.svg#48 dias na maratona Quem fala demais dá bom dia para cavalo#/mercado/forum/971728/maratona[HASH]noscroll,3c0e750c-9ed7-42cc-b847-c46e7eb51b6b#0;badge-desafio-temporada-1.svg#Temporada de Desafios - 1º Desafio - Mude Sua Vida#/temporada-dos-desafios#0;badge-desafio-temporada-2.svg#Temporada de Desafios - 2º Desafio - Aeróbico Moderado#/temporada-dos-desafios#aerobicomoderado#0;badge-desafio-temporada-3.svg#Temporada de Desafios - 3º Desafio - Aeróbico Pesado#/temporada-dos-desafios#aerobicopesado#0;badge-desafio-super-1234.svg#Temporada de Desafios - Super Medalha#/temporada-dos-desafios#0;badge-desafio-temporada-4.svg#Temporada de Desafios - 4º Desafio - Mini Survivor#/temporada-dos-desafios#minisurvivor#0;badge-race-sequencia-100s.webp#100 semanas seguidas de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-desafio-smf.svg#Supermedalha Fuderoso Turbo Mix#/temporada-dos-desafios#0;badge-boomzeiro.svg#Top 10 Boomzeiro!#/boom#0;badge-acerta-superbat.svg#Top 10 acertadores dos vencedores de Super Batistutas!#/boom?superbatistuta-acertadores#0;badge-top10-badges.svg#Derivabadge: Top 10 dos badges!#perfil_3#0;badge-pegadeiros.svg#Top Pegadeiro#/boom?pegadeiros-rank#0;badge-tempo-15-anos.svg#15 anos ou mais de Bastter.com#perfil_3#0;badge-mestre-meme.svg#Mestre dos Memes#/?selos#0;esportes/48.png#Esporte Mais Praticado: Ciclismo#/esporte/48/ciclismo#0;badge-brucelle-traco1.svg#Cheguei na frente do Brucelle#/esporte/[HASH]race#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":null,"BastterCoinStatus":"151,758,1,","BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false},{"ComentarioID":2617240,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":247985,"Value":"user1"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/247985.jpg","Data":"2026-08-15T09:05:06.23","Texto":"POEMA EM LINHA RECTA

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo. 

E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e ARROWGANSO,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cómico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado,
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
 Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um acto ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe — todos eles príncipes — na vida...

Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e erróneo nesta terra?

Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos — mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que tenho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Fernando Pessoa
","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":4,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":"user1","UserReplied":{"UsuarioID":247985,"Count":1,"Total":1,"Login":"user1","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/247985.jpg","IsAutor":false},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-maratona-11.png#46 dias na maratona Não sou mais imbecil!#/mercado/forum/921805/maratona[HASH]noscroll,049a57c3-bb34-46b1-804c-0a2ad81d7b56#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-fuderoso.svg#Fuderoso da Esquina - Assinante Anual#/loja/678/assinatura#0;badge-tempo-3-anos.svg#3 anos ou mais de Bastter.com#perfil_247985#0;badge-modopas-bs.svg#Um ano ou mais no modo #PAS do BS#/bs#0;selo-temposemvender-1.svg#BS Tempo Sem Vender: menos de 6 meses#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-topicobullshit.svg#BUCHETTIonildo: tópico com BUCHETTI ou trancado/editado por conter BUCHETTI#/#0;badge-seita-cleiton.svg#Cleiton na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0;copa_bastter_badgetorc.svg#Torcedor Top 10 Copa Bastter (Gana)#/copa-bastter#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":"182;1","BastterCoinStatus":"50,50,1,90","BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false},{"ComentarioID":2617241,"TopicoID":996403,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":134446,"Value":"Charlito"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/134446.jpg","Data":"2026-08-15T09:22:13.023","Texto":"
postado por @Bastter em 15/08/2026 08:42

Gosta de novelas sim, nao esconde

Nem TV eu tenho, blaster..

Mas pensando bem, gostei d'O Alienista.. não deixa de ser novela.","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":0,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":"Charlito","UserReplied":{"UsuarioID":134446,"Count":2,"Total":2,"Login":"Charlito","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/134446.jpg","IsAutor":true},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-ajudaeu-drogas.svg#Monitor Ajuda Eu Pow! Drogas#/mercado/esporte/[HASH]ajudaEu-mural#0;badge-tempo-6-12-anos.png#Entre Seix e Douze anos de Bastter.com#perfil_134446#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-mundialclube-2.svg#2º no Mundial de Clubes 2025#/esporte/mundial-clubes#0;badge-charlito.svg#Resposta séria do Charlito#/#1;badge-central-histericos.svg#Mega Histérico: participou dos tópicos da Central de Histerismo#/#0;badge-seita-cleitonesquina.svg#Cleitonildo da Esquina na Seita Bastter.com#/perfil/[HASH]perfil-seita#0;badge-hall-fama.svg#Top 20 no Hall da Fama da Bastter.com#/#0;badge-album-figurinha.svg#É Figurinha no Álbum Bastter.com! Veja no perfil.#/album#0;badge-menos-aportes.svg#Tá se esforçando para ser pobre: menos aporte que no ano anterior#/bs#0;selo-temposemvender-3.svg#BS Tempo Sem Vender: 1-3 anos#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-sardinha-dividendo.svg#Entrou pro Calendário da Sardinhagem#/calendario#0;badge-livro-lido-100.svg#Leu 100 livros ou mais!#/livros#0;badge-album-completo.svg#Completou o Álbum de Figurinhas#/album#0;copa_bastter_badge2.svg#Vice Campeão Copa Bastter 2026 (Argentina)#/copa-bastter#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null,"HallFama":"3;90","BastterCoinStatus":"50,70,1,64","BastterCoinTotal":0,"BastterCoinEnviado":false}]; for (let snippetResposta of snippetRespostas) { let snippetRespostaTexto = $.trim($('
').html(snippetResposta.Texto).text().replaceAll('"', '')); if (snippetRespostaTexto == '') continue; jsonSnippet += '{' + '"@type": "Comment",' + '"text": "' + $('
').html(snippetResposta.Texto).text().replaceAll('"', '') + '",' + '"author": {' + '"@type": "Person",' + '"name": "' + snippetResposta.Usuario.Value + '",' + '"url": "https://bastter.com/perfil/' + snippetResposta.Usuario.Key + '",' + '"image": "' + CDN.storage + '/perfil/' + snippetResposta.Usuario.Key + '.jpg"' + '},' + '"datePublished": "' + snippetResposta.Data + '+03:00",' + '"interactionStatistic": {' + '"@type": "InteractionCounter",' + '"interactionType": "https://schema.org/WriteAction",' + '"userInteractionCount": ' + snippetResposta.TotalGostei + '}' + '},'; } jsonSnippet += ']}'; $('#google-snippet').html(jsonSnippet.replace(',]}', ']}')); });
Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Orientação Esportiva Ofertas e Serviços Bastter System Boletim IR Podcasts Revista Tecnologia - Ajuda Eu Assinar Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Ofertas e Serviços Orientação Esportiva Boletim BS Podcasts IR Tecnologia Ajuda eu Revista Assinar Assinar

BastterZap