Reportar atendimento de qualidade duvidosa da CLEAR comentada em 19/06/2016 15:29 Bastter Blue Sam997 em 19/02/16 17:09 comentada em 19/06/2016 15:29 Fui atendido pelo Sr. Alessandro no on line' da CLEAR que aparentemente não estava capacitado em dois sentidos: técnicos e de relacionamento com os clientes. O funcionário ao perceber que era desqualificado, simplesmente saiu do 'chat' sem solucionar o meu problema de TI.O PROBLEMA: AO CONSULTAR O HB DA CLEAR NO PIT POR ATIVO DA 'ABA INVESTIMENTOS' PERCEBI QUE O PREÇO SE 'MOVIA' DE ACORDO COM O MERCADO, CONTUDO O 'VALOR TOTAL' DO ATIVO NÃO SE MOVIA. O SR. ALESSANDRO afirmou que era um problema com meu sinal. Ora, estava num 'desk-top' com duas telas enormes 1 da Clear e outra da RICO, como pode ser problema de sinal se os preços unitários de ativos estavam iguais em ambas as Corretoras e se moviam em tempo real? Como o problema está somente no campo 'valor total', acredito que seja um problema de cálculo das variáveis no programa de TI. O assunto não foi solucionado porque o funcionário não estava qualificado para o assunto, além de não possuir habilidades para atender os clientes. Agradeço antecipadamente a solução do problema.