Esse ano será melhor ao que passou, se as perguntas questionadas forem bem resolvidas e respondidas
Teremos dividendos maiores, juros melhores?
A copa e as eleições influenciarão na volatilidade?
Os investidores estrangeiros retornarão com força?
- a maior rede de farmácias do mundo entrará no BRasil?
- Positivo Educação terá IPO?
- Eike ressurgirá com nova ideia?
- Reformas ministeriais, assim mesmo, no plural?
- Internet será a grande propagadora da campanha eleitoral suplantando rádio, tv e jornal?
- Brasil ficará entre os quatro melhores da copa (provavelmente a final será entre Argentina e Alemanha e o Brasil disputará o quarto lugar com a Espanha)?
- O Estádio de Brasília será o mais caro, atingirá R$2 bilhões de custo (só faltam R$50 milhões)?
- Teremos calamidades, mortes de famosos, assassinatos, assassinos em série atuando em paralelo?
- O esforço americano para desvendar os mistérios biológicos do cérebros apresentarão novas descobertas?
- Os UFOs continuarão a aparecer nos céus da terra, pergunto porque no dia 26 de dezembro muitos viram um em Curitiba às 18 h - eu não vi, um amigo meu viu, acredito neste cara que me contou, disse que só bebera uma caixa de cerveja, viu o ovni numa esquina,ele mudava de cor, do vermelho pro amarelo passando pelo verde, depois retornavam as cores)?
- Publicarão à revelia as biografias do Caetano, Gil e Roberto Carlos. Saberemos coisas incríveis deles ou só o trivial?
- Os mensaleiros continuarão presos, obrigados?
- o Fundo Soberano do Qatar adquirirá o bastter.com? Quem quer vender o fórum é o saquesagaz (preciso conhecer essa gente em Brasília que catam negócios), o que poderá impedir é que o bastter mude para o país deles e lá não se joga poquer, contrabalancearei com a possibilidade dele ajudar na organização da da copa do mundo de 2018. Será que vai? (acredito que sim se levar junto o Depiné e o new)
- Adriano será o novo centro avante do Flamengo?
- Ronaldinho Gaúcho jogará no Palmeiras por um milhão mensal mais duas chiquitas bacanas por noite na concentração (que vitamina esse cara toma, pô!)?
- O Santos pagava R$400 mil pro Neymar e pagará R$1 milhão por mês ao Robinho? Isso é verdade, Molina?
- Ronaldo, o fenomenal, correrá a maratona de São Silvestre?
- Kaká voltará ao BRasil para jogar no coxa ao lado do Alex?
- A Globo terá Maradona como comentarista da Copa?
- A China comprará o Piauí e o Maranhão (já compra pelas bordas)?
- O Eike virá com mais outra ideia?
- O dólar continuará a flutuar com a boia do BC?
- O trem-bala entrará nos trilhos e sairá do papel?
- Que bolha teremos em 2014, do consumo, imobiliária, do câmbio, nos pés?
Enfim, será um ano rico demais da conta, tanto que já gastarei todas as minhas reservas na compra dum carro novo, trocarei o meu 2003 por um 2004.
Feliz Ano Novo!