25 Começando a selecionar alguns papeis para estudo... HELP! comentada em 20/01/2014 09:35 #PAS joaosbp em 18/01/14 10:37 comentada em 20/01/2014 09:35 Pessoal, faço trade há pelo menos 8 anos. Sempre usei AT e tive anos bons e ruins como todo mundo. Porém to naquela crise dos 30 anos, farei agora em abril, e umas das resoluções para 2014 foi virar um investidor de verdade. Acabei de ler o livro do Mizrahi e to criando coragem pra começar o do Graham rsrs. Migrei minha conta pra Clear para ter acesso ao bastter blue e assim comecei a selecionar alguns papeis. Ainda não estabeleci meus critérios, para isso estou estudando alguns cases de sucesso para começar a ver o que considero importante ou não. Enfim, não quero parecer preguiçoso, mas gostaria muito de uma filtragem de vocês em relação aos papeis abaixo. Selecionei alguns papeis que gostei mas totalizaram 21. Pretendo ler os relatórios anuais dos 3 últimos anos de cada papel e se me interessar muito quero ler os dos concorrentes também, logo vai me custar um baita tempo. Só queria uma ajudar pra economizar meu trabalho dizendo "NÃO PERCA TEMPO COM O PAPEL XXXX" por qualquer motivo que for. Sei que isso é algo pessoal mas como eu não estabeleci meus critérios ainda acho que qualquer eliminação nesta etapa será válida. Segue os papeis que selecionei. Agradeço desde já a atenção e espero estar postando no grupo certo. Att.ABEV3BBAS3BEMA3BRFS3BRIN3CIEL3CMIG3CTIP3GRND3HBOR3KROT3LINX3LPSB3STBP11TBLE3TOTS3EZTC3HGTX3ITUB3ETER3GETI3ps. Tenho simpatia pelas empresas de TI :)