Feliz como acionista, pelo novo recorde de lucro.
E furioso como cliente.
Tem um pouco mais de 3 anos, que mudei do Brasil e ai meu salario deixou de ser pago no Brasil e logo no Itau. No mes seguinte o Itau comecou a cobrar R$39 por mes de tarifa Personnalite.
Liguei para a gerente, perguntando o porque e disse que perdi o beneficio, pq nao recebia mais o salario la, mas que iria pedir aprovacao para retirar a taxa, nao foi aprovada.
Esse ano, como mudou a gerente faz um pouco de tempo, tentei novamente... ela disse que iria tentar aprovar, perguntou se eu poderia aumentar minha movimentacao la, ou comprar produtos... eu disse que nao... perguntou se tinha outros familiares, toda minha familia eh Personnalite, mandei a conta de todos e depois de varios email, tb nao aprovaram.
Depois de uma semana, vem a noticia que Itau bate recorde de lucro... e nao aprovam para um cliente de mais de 15 anos, nao pagar tarifa de 39 conto.
Foda, ver ser comido por ano 500 conto da conta do Brasil, tenho que tirar uma grana que deixo na poupanca de emergencia, so para cobrir essas tarifas.
obs: claro que mandei a noticia do recorde lucro para a gerente e agradeci como cliente feliz do banco.