7 Aplicação CP 50 mil feita sem autorização + sugestão RF pra PJ curto prazo comentada em 11/02/2014 23:01 Renda Fixa stever em 10/02/14 20:04 comentada em 11/02/2014 23:01 Olá, Bom, não achei um lugar pra falar a respeito disso e resolvi usar a área de RF pois no fim tenho uma questão também sobre RF. Desculpe se não for o local apropriado.Vamos lá:Recebi um SMS agora a pouco, as 19:14h, que uma aplicação foi solicitada num tal de BB CP 50 mil. As agências aqui fecham mais cedo e minha conta jurídica (onde a aplicação foi feita) só funciona online até as 18h por questão de segurança (exceto extratos), então impossível não ter sido feita pelo próprio gerente. Conferi o extrato rapidamente e vi que tinha um aviso de débito nesse valor do tal fundo. Liguei logo pro gerente e me falou que fizeram a aplicação pois o dinheiro estava lá parado (detalhe, recebi o valor semana passada e geralmente aplico em CDB com resgate automático pois poupança em PJ tem IR, não tinha feito ainda pois nem sempre faco de imediato por esquecer mesmo). Achei um absurdo sem tamanho. Tenho razão? O que posso fazer quanto a isso? Mandei cancelar e cancelarem, espero que não venham custos pra mim com isso. Enfim, provavelmente gerente tendo que cumprir meta mas chega a beirar o inacreditável. No mais, aproveitando o local certo, alguma sugestão de aplicação em RF pra curto prazo? Recebo valores mensalmente na minha conta jurídica mas só posso transferir pra minha conta PF em janeiro do ano seguinte, então todo mês aplico no CDB com resgate automático já que a poupança jurídica cobra IR. Alguma sugestão de aplicação melhor pra esse caso? Obrigado!