Não dá pra eu opinar sobre sua aplicação bursátil. Só digo: "seje feliz",
Quanto à casinha, bem...vamos lá.
Comece por um projeto e diga ao bom arquiteto que aos 35 anos terá 7 filhos, pois cara planejador de longo prazo como é será sua obrigação casar com uma mulher parideira. É de sujeitos assim que precisamos entregar o futuro do nosso país.
Então, faça oito suítes.
O material de construção compre-o na China, o que pode fazer desde já. Hoje está com preço um terço do valor dos insumos brasileiros e são muito melhores, principalmente, os elétricos.
Quanto à mão-de-obra. Ora, prum mecatrônico não será problema conseguir espetaculares pedreiros robóticos, além de azulejistas e pintores que executarão sua residência com grande qualidade. O toque humano sua senhoura dará com galhardia.
Poupe tudo que ganhar como se fosse um robô, entrou no caixa, feche os olhos pros prazeres humanos, vá ao banco e deposite o máximo.
Sou incapaz de planejar meus ganhos futuros. Não sei nem o que terei no meu café matinal amanhã. Tento. Talvez, deixa-me ver, amanhã no meu matinal terei café, pão, manteiga e duas colheradas de aveia, que é bom pro coração. Mas depois-de-amanhã? Já não saberia dizer, talvez o de sempre mais um bolo de cenoura.
Anderson, o importante é que se quiser sua casinha comece pelo terreno. Compre-o agora porque lá na frente será muito mais caro. E compre num lugar retirado, espetacular.
Infelizmente, dentro de 10 anos poucos de nós estaremos aqui para vê-lo curtir a sua casa. Nós velhuscos provavelmente sucumbiremos a guerra nuclear que está por acontecer em dois ou três anos. Restarão na face da terra,justamente, vocês, os engenheiros mecatrônicos que comandarão os robôs que reconstruirão tudo por aqui. Acredite, você terá uma mansão de fazer inveja às celebridades do cinema.
Acho que é isto.