7 Será que eu estou doido????? comentada em 13/03/2014 14:05 Assuntos Gerais Joaosembraco em 13/03/14 13:15 comentada em 13/03/2014 14:05 "A Construtora XXXXXXXXXXXX, obriga-se a firmar com XXXXXXXXXXXXXX, tão-logo ocorra o lançamento imobiliário do empreendimento, um contrato particular de promessa de compra e venda da unidade n.º XXXX do empreendimento que será edificado no imóvel objeto do contrato de compra e venda, com todas as suas benfeitorias, acessórios, instalações e pertences, de acordo com as especificações já constantes do projeto acostado aos autos........""CLÁUSULA OITAVA – MULTAAs partes estabelecem a multa de 20% sobre o valor dos depósitos judiciais existentes em face das sobreditas ações, para aquele que descumprir os termos da presente transação."Andei pesquisando e no site da construtora consta o lançamento, inclusive já existem imobiliárias vendendo o imóvel, mas nada da construtura firmar o contrato de compra e venda com a minha pessoa.Liguei para o advogado e ele disse:"Que diferença faz se esse contrato foi firmado a 2 semanas ou se será daqui a 3. Não vejo descumprimento do acordo judicial." Será que só eu vejo descumprimento do acordado????