41 Venda e compra de ativos comentada em 02/04/2014 23:16 #PAS Diego89 em 28/03/14 16:25 comentada em 02/04/2014 23:16 Olá pessoal,gostaria de uma ajuda de vcs a respeito de compra e venda de ativos... mas n tenho o dinheiro todo para comprar 1 milhao de acoes... basicamente eu tenho uma estrategia simples...e somente gostaria de saber como posso fazer para colocar na prática!ex eu tenho 1 mil reais no banco..... gostaria de investir em um ativo... supondo q ele esteja a 10 reais meu stop staria a 9 caso atingido eu perderia os 1 mil reais porem meu target estaria em 13 logo ganharia essa diferença! eu axo q opcoes faz isso mas minha estrategia é simples e todos os videos q vejo tem tanta teoria e pontos e porcentagem etc.... eu somente queria isso 1 mil reais compro a 10 se bater em 9 perco os 1mil reais caso contrario 13 da diferença.. a o mesmo com venda se vendo a 10 stop 11 target 8! se for opcoes queria saber se posso carregar por meses se possivel! e como faço isso n prática? obrigado