Bom dia, acabei de me tornar cliente rico e enviei a documentação para a outra corretora para efetuarem a transferência de custódia da minha carteira de Ações e FII. Infelizmente a outra corretora não tem Tecnologia, então a única opção para fazer isso é através de CARTA (a ultima vez que enviei carta faz 20 anos, minha mãe até me ajudou a colocar no correio, foi pra pedir a Panini as figurinhas que me faltavam pra completar o album da copa 1994!! )
De qualquer forma, enquanto a carta chega até eles, eu já tenho as seguintes dúvidas, se puderem me ajudar eu agradeço desde já:
1.- Não preciso efetuar transferencia de custódia de titulos do tesouro direto, correto? Isso você pegam no site da fazendo diretamente pelo meu CPF, estou certo?
2. - Uma das principais razões que me fizeram me tornar cliente RICO é pelo fato de conseguir alugar minhas ações (a antiga corretora não permitia isso, O CLIENTE TEM QUE LIGAR PRA ELES!!!! INACREDITÁVEL! ) só que vendo o home broker de vocês, eu consegui já montar tudo do jeito que eu quero, mas, na parte do aluguel ainda estou confuso, existe algum tutorial que explique bem como trabalho com alugueis através do vosso home-broker?
Vejo que, aparentemente, vocês se preocupam com a TECNOLOGIA oferecida aos seu clientes, hoje em dia telefone só serve para ver o facebook e mexer no whatts app.... e pelo que vejo vocês estão trabalhando para eliminarem a 100% o uso de telefone para comunicação. Isso já é um grande avanço para atrair clientes de todas as idades (principalmente os mais novos).
Por enquanto só tenho que vos dar os parabéns.