5 Qual o seu mico? comentada em 11/06/2014 13:22 Assuntos Gerais beze em 11/06/14 10:41 comentada em 11/06/2014 13:22 Domingo de sol. To passeando de bike. To no aterro do flamengo. To la tranquilão e começo a ouvir uns gritos. Eu olho la na frente e vejo um pessoal no campo, olhando pra mim e gritando: ôôôô amigo, segura a bola. Aê cara pega a bola. Olha na rua e vejo uma bola vindo na minha direção. Então beze, resolve ajudar e segurar a bola. Bom, eu to na bike pedalando, a bola vem vindo, penso eu: Vou aparar a bola na roda dianteira da bike. Ok. La vem a dita, la vou eu. A bola e a roda, a roda e a bola e POWWWW $%¨**&@@!#$#. Enquanto eu voava escutava umas vozes: IIhhhhhhh fud.... Cara@#$%. A bola parou exatamente na frente do pneu dianteiro, a bike travou e eu voei longe. Foi uma cena de filme. Eu então começo a levantar e ver o estrago. Sangue no joelho, no braço. Vejo um cara vindo em minha direção, pensei, vai me ajudar. Ele pegou a bola, olhou pra mim e falou: Valeu mermão...Custava parar e pegar a bola com o pé? Anta.