4 Green Card comentada em 08/07/2014 08:42 Assuntos Gerais maritaka em 07/07/14 23:10 comentada em 08/07/2014 08:42 @renato.falcijunior, outro dia estava lendo o grupo Investir no Exterior, e li oque vc postou sobre conseguir o G.Card.Renato, pensei em falar com vc...Acredite se quizer estou quase p/ perder o meu G.Card.Ele expirara em Julho/2015 e para renova-lo teria que estar la' 6 meses antes do vencimento, e depois aguardar para fazer o biometrico e se renovarem aguardar para ir buscar no local.EU NAO CONSIGO. Vivo lendo aqui e tb leio muito o MSN/USA onde sempre falam de $$ para aposentadoria etc. So' que e' complicado qdo. agente tem filhos.pais etc dependendo de nos $$ ou fisicamente...Existe uma pequenina chance de eu ir, seria se conseguisse alugar minha casa (que e' grande p/ mim no momento)e entao colocar tudo num apto. e tentar passar la' este tempo necessario.Mas, esta' tudo parado, a casa esta' ha' 6 meses no mercado eate agora nada.(nao e' pelo valor, sempre aluguei este imovel para gringos/multinacional), mas por causa da copa nao tem aparecido ninguem.Continuo na esperanca.E fico louca so' em pensar na possibilidade de perder o meu doc. Nunca vi ninguem perder isto...