Há 10 dias o vendedor que me mandou a compra para Porto Alegre ou a encomenda com n. de rastreamento errado vem me dando chapéu.
Cada hora uma desculpa, até que já havia entrado em contato com os correios, etc... e que iriam enviar a encomenda para minha casa ele chegou a falar.
Pronto.
Hoje pouco depois da meia-noite joguei a josta para o atendimento ao cliente.
Abro e email hoje e falam que ganhei a disputa e que vão me reembolsar.
"Comentários do Atendimento ao Cliente do eBay
As informações de rastreamento fornecidas pelo vendedor mostram que o item foi entregue no endereço errado. Lamentamos saber que houve um problema com sua compra. Vamos emitir um reembolso para este caso."
Nos correios consta como objeto devolvido, ou seja, provavelmente a pessoa que recebeu a carta para pagar o tributo lá em Porto Alegre disse que a encomenda não era dela. Então é bem provável que o produto volte para o vendedor.
Gostei da postura e celeridade da empresa.
O contrário do nosso Mercado Livre em que uma vez comprei um produto que veio defeituoso e o vendedor ficou exigindo que eu enviasse o produto para ele sob minhas custas (o pac sairia em mais da metade do produto). Abri a disputa, perdi o caso e o vendedor antes mesmo de terminar a disputa conseguiu retirar a qualificação negativa que fiz.
hehehhe...