Sou apenas eu que estou com este problema na Clear, ou tem mais gente?
Quinta passada (28/08), lançaram um débito bem salgado (ao menos para o meu tamanho) em minha conta, sob a rubrica "BMF - ajuste de posição", referente a uma posição que não existia. Tive de entrar em contato na sexta para eles estornarem o débito.
Hoje, mais uma vez problemas da mesma natureza:
Há outro débito identificado como "BMF - ajuste de posição", supostamente referente à data de hoje (01/09) e com liquidação anotada para amanhã (mas há a indicação de que o débito já foi efetuado). Ocorre que NÃO ESTOU POSICIONADO NA BM&F, portanto não há ajuste a fazer (muito menos, ajuste negativo).
Por outro lado, fiz uma operação day-trade com INDV14, onde apurei lucro (pequeno, mas lucro). A nota de corretagem já foi lançada, mas o lucro, nada. Entrei em contato com o Home Broker de vocês demanhã, fui "atendido" por um operador que me pediu para esperar (fora do chat), que ele "veria o que houve" e entraria em contato. Até agora, no entanto, não foi feito nenhum contato - e muito menos houve a regularização dessas duas situações na minha conta.
Sinceramente, é uma pena que isso esteja acontecendo novamente com a Clear. Difícil operar assim, não é? Peço, encarecidamente, que me ESCLAREÇAM esta situação e RESOLVAM esses problemas, que nos tiram a tranquilidade para manter nossos poucos recursos na corretora.