8 Condomínio comentada em 17/09/2014 22:48 Assuntos Gerais Fogagnolo em 16/09/14 22:15 comentada em 17/09/2014 22:48 Sou síndico do prédio em que moro, onde os porteiros são terceirizados. O porteiro da manhã veio com alguns ferimentos e disse que: Mora na favela tem um filho menor e estava desconfiado que a mulher o estava traindo. Para pegar em flagrante, no dia anterior saiu para trabalhar mas voltou logo para o barraco e pegou a mulher com o outro na cama, nisso foi agredido pelos dois e o outro pegou uma faca para matar o porteiro que levou alguns golpes mas conseguiu fugir. Dormiu na rua e veio trabalhar ferido, está só com a roupa no corpo e precisa voltar para o barraco para pegar as suas coisas e seus documentos para fazer o BO, está com medo de voltar para o barraco e ser morto pelo outro que é traficante. Nisso comuniquei esse fato para o gerente da empresa terceirizada que mandou um inspetor para verificar tudo isso, ainda não sei o que resolveram. Esse porteiro me pediu para dormir alguns dias no apto. do zelador do prédio, que está vazio, até essa situação se normalizar, não estou disposto em conceder isso porque os moradores não poderão saber dessa situação. Gostaria de saber que riscos eu e o prédio correriamos, juridicamente falando.