Pessoal... estou começando uma nova carteira de ações e preciso de uma "orientação" dos mais experientes.
Eu operei de 2007 a 2011. Fiquei fora do mercado até agora, mas continuei estudando e acompanhando o forum.
Óbvio que naquela época cometi todo tipo de besteira que um novato comete... agora, depois de ter lido TODOS os livros do Bastter, pretendo focar no aumento do patrimônio.
Só que estou "confuso" com o seguinte: antes de retomar minha carteira, eu estava focado em comprar ações, fazer VC e remunerar carteira. simples assim.
Agora, uns "pensamentos" estão me assombrando: e se eu fizer uma operação de taxa, deixar ser exercido, montar outra op.taxa e assim por diante... não seria mais interessante?
Sei que são duas coisas diferentes, e por isto estou pedindo ajuda. Para mim parece quase óbvio que se eu for fazendo várias operações de taxa, aumentando cada vez mais o "bolo", poderia deixar de lado a idéia da VC.
Só que, por outro lado, sei que a coisa não é receita de bolo. Não estou "enxergando" onde está meu erro de análise.
Por favor me ajudem na decisão. Todas as opiniões são bem vindas.