Predador e Bastter
Durante alguns anos, eu acompanhei demais o modelo de OT com os ótimos ensinamentos de vocês. Posso refletir e dizer tranquilamente que eu aprendi muita coisa, criei alguns métodos particulares e tentei ajudar muitas pessoas neste grupo, principalmente com o apoio do Predador que é o moderador.
Com a pouca experiência que eu adquiri, percebi realmente que não faltam bullshits por ai, portanto, sou adepto do método de ensino deste site.
Pois bem, como tento sempre avançar, principalmente após a leitura de diversos livros, estou alocando todo o meu capital de investimentos para um novo modelo, que irá me afastar das OT.
Achei justo agradece-los por todos esses anos de aprendizado. Sempre irei visitar o grupo e apoiar com pequenas dicas em reconhecimento a ajuda que recebi de vocês.
Para os iniciantes, acreditem no método, mas nunca deixem de estudar e adapta-los para o seu perfil. Comigo deu certo e posso dizer tranquilamente que consegui retornos mais altos que o da RF, porém nada tão alavancado. O que busco hoje é uma melhoria nos meus investimentos.
Grande abraço! Obrigado a todos!