1 Duvidas e problemas no pregão de 24/10/2014 comentada em 25/10/2014 07:15 Bastter Blue Luis21 em 25/10/14 1:55 comentada em 25/10/2014 07:15 Amigos, boa tarde.Relato um problema que tive e gostaria de saber se está tudo certo ou eu entendi mal a operação com boleta FAST. 1) Estava vendido em um contrato de mini e quando chegou no preço que queria cliquei em reverter. 2) Pra minha surpresa o preço que comprei a nova posição foi de 500 pontos acima da cotação que era mostrada no pit. 3) Ao tentar salvar minha garantia e sair da posição fiquei sem margem para venda. O que me espantou pois eu estava comprado! E nenhuma operação nem de compra e nem de venda pode ser feita e terminei o pregão na liquidação compulsória.4) Todo dia eu coloco garantia para um contrato e o lucro de 50 virou prejuízo de 136 na liquidação compulsória. Pergunta: Tem algum bug na boleta fast?Sugestão: Poderiam incrementar a area de tutoriais explicando como criar as boletas Stop com exemplos práticos. Já queimei 350 reais em 3 dias por tentar aprender a usar as ferramentas do pit. Que são boas é claro, mas diferentes de outras corretoras. Tem pouco material na internet para estudo sobre o PIT da Clear.Obrigado!