do cliente.
Alto lá.
Para segurança do cliente uma ova. Para a segurança do Banco. O banco não está nem ai para o cliente.
Quase uma hora no jogo de empurra para liberar uma compra pelo mercado pago que acabou de ser cancelada pelo cartão de crédito.
Liguei para o banco e a atendente falou que era com a Visa. Daí liguei para a Visa e a atendente falou que era com o banco.
Ok. Então fica na linha ai e vamos resolver isso juntos. Faz a transferencia e conta toda essa histórinha que eu contei para vc e já contei para a outra atendente. Vou ficar aqui calado.
Depois de uns 400 minutos a atendente que conseguiu desbloquear o cartão (isso pq tentei repetir a compra 2x com ela na linha eu na frente do computador) me solta essa.
Sr. toda vez que vc for fazer uma compra pela internet liga para o banco e pede um limite de risco de 24 horas.
DAFUQ!
Eu não vou pedir isso não. Vc ficou doida?
Faço compra pela internet há uns 10 anos.
Nunca tive o cartão bloqueado assim. Não aceito essa mudança da regra do jogo desse jeito.
Eu não quero que bloqueia e nem vou ligar para vcs para pedir crédito.
Mas senhor.. é para a segurança do cliente.
Segurança do cliente que nada, é segurança do banco.
Mas não quero que isso aconteça de novo.
Povo doido e incompetente.
Bloqueiam o cartão sem me avisar e depois para eu desbloquear levo quase 1 hora no ping pong de atendentes.
ahh.. claro..
nem preciso falar em quem eles votaram, né?
Chuto que distam há uns 2500km de onde eu moro.
Tá danado o nível da prestação de serviço.